O SMS é uma das formas mais fáceis e populares de se comunicar atualmente, pois além de ser rápido e prático, pode sair de graça dependendo do plano de celular que a pessoa tem.

Outra vantagem do SMS é que é possível enviar a mesma mensagem para várias pessoas de uma única vez, o que possibilita avisar todos os amigos de uma única vez sobre uma festa, por exemplo.

Além disso muitos celulares possuem modelos prontos de SMS com mensagens padrão, o que torna o recurso ainda mais ágil na hora de enviar mensagens como “Me busca” ou “Chego rápido”.

No entanto existe um problema: o custo. Se a pessoa não tiver um plano com a operadora que permita o envio de SMS gratuito ou com tarifa reduzida, a mensagem pode custar mais que uma ligação, o que acaba fazendo com que o uso do recurso fique restrito.

Existem duas formas de não pagar para enviar SMS, uma é através da internet e outra é através de planos com a operadora utilizada.

Internet

Para quem gosta de mandar SMS mas não deseja pagar caro no envio das mensagens, a dica é usar serviços online como o Torpedo Fácil, que pode ser acessado através do endereço http://torpedofacil.com.

Ao acessar basta digitar as informações do celular de destino, a operadora, a mensagem que deseja enviar, e as informações de seu celular, e clicar em enviar e pronto!

Operadora

Existem muitos planos ofertados pelas operadoras que mediante a um pagamento mensal permitem uma quantidade de mensagens gratuitas, além dos minutos de ligação contratados.

É uma boa opção para quem deseja enviar mensagens de graça mas não pode ficar acessando a internet, e prefere enviar as mensagens pelo celular mesmo, através do método tradicional.

Aproveite as dicas e economize muito enviando mensagens de graça para seus amigos!

Postagem Relacionadas: