Quem é que não gostaria de contar com uma cozinha Gourmet em sua casa, não é verdade? Dentro de sua casa? Cada vez mais elas estão em alta, e além do forno e do fogão, o que não pode faltar de forma alguma em uma cozinha é a coifa.

Qual é a função básica de uma Coifa?

A função considerada básica de uma coifa é eliminar ou mesmo minimizar todas as gorduras da cozinha, e assim como a fumaça e os odores considerados indesejados e que deixam a cozinha com um ar pesado, sujo e ainda desagradável. A coifa costuma funcionar através de um sistema de convecção onde o ar quente que sobre é eliminado através do ambiente de um captor e tudo que são conectados aos lados externos do ambiente, ou até mesmo por uma exaustão forçada que nada mais é do que um motor que força a saída deste ar que está infectado.

Para se escolher a coifa que tenha as duas alternativas, ou seja, o depurador ou o exaustor, é importante que se tenha acesso a uma saída extrema em seu apartamento ou mesmo casa. Antes de mais nada é importante se considerar principalmente o tamanho e a posição do fogão na sua cozinha.

Postagem Relacionadas: