O ano novo é um período de comemorações. Uma época do ano em que as pessoas estão confiantes de que o próximo ano será melhor e mais proveitoso. Um momento em que muitas promessas e simpatias são feitas. Geralmente unimos a família ou amigos e passamos momentos festivos e felizes ao lado de quem amamos. Mas em algumas ocasiões queremos fazer a passagem de ano novo em algum lugar diferente.

Como é uma época do ano em que as férias escolares estão vigorando e muitos estão de férias do trabalho ou intervalo de recesso no trabalho, as pessoas tem mais possibilidade de viajarem caso queiram. A pergunta que fica no ar é: Para onde ir.

Reunimos aqui alguns destinos para ajudar você a escolher um local gostoso e relaxante para curtir com amigos ou família, confira!

Destinos nacionais

– Rio de Janeiro / Brasil: tem uma das festas de ano novo mais conhecidas em todo o mundo. Com sua tradicional queima de fogos que dura muitos minutos e emociona a todos que presenciam. Além disso, tem lugares e pontos turísticos famosos e divertidos para toda a família.

– Sydney / Austrália: tem um dos espetáculos de fogos de artifícios mais lindo do mundo. A iluminação da Opera House também conta com lindas formações de imagens nesta noite comemorativa. É considerado para alguns o melhor lugar do mundo para se passar o réveillon.

– Paris / França: conhecida como a cidade luz, não poderia fazer feio na comemoração do ano novo. Apesar de muito frio nessa época, Paris promete uma noite mágica para quem decide passar o seu ano novo lá. A Torre Eiffel “explode” em uma dança de luzes e cores. Quem passa o ano novo em Paris não se arrepende. E ainda pode conta com a culinária mais famosa do mundo para curtir ótimas refeições nos dias que passar por lá.

– Nova York / Estados Unidos: não há queima de fogos em Nova York, porém a chuva de confetes é massiva e não menos emocionante. A cidade conta ainda com inúmeras atividades. É um lugar riquíssimo para se passar o ano novo, pois confere ao visitante opções de passeios inesquecíveis.

Postagem Relacionadas: