A Oi é uma das mais utilizadas operadoras de telefonia no Brasil, e a cada dia conquista mais clientes devido a qualidade dos serviços prestados.

Assim como muitas empresas, a Oi também aderiu à internet para oferecer aos seus clientes serviços personalizados de forma ágil e prática, sem que o cliente precise sair de casa.

Entre os serviços estão promoções, informações sobre a conta e sobre o consumo, e principalmente a possibilidade de consultar e imprimir a segunda vida da fatura Oi.

A consulta da segunda via é prática e necessário quando a via original enviada pelos Correios é extraviada por exemplo, o que pode acarretar inclusive atraso no pagamento se o cliente não tiver outra forma de consultar o valor devido, sendo que sem a facilidade de consulta através da internet o cliente precisaria ir até uma loja autorizada da Oi para realizar o procedimento.

Ou seja, a consulta online facilita a vida do usuário que tem mais controle sobre sua fatura, e também auxilia as próprias lojas da Oi que ficam livres para realizar atendimentos de vendas, por exemplo.

Como realizar a consulta da segunda via da fatura Oi

Para acessar a fatura online basta acessar o site da Oi disponível no endereço www.oi.com.br, selecionar o estado em que o número está habilitado, e depois informar a cidade e confirmar.

A página da Oi para sua região irá abrir, mas é necessário ainda selecionar a opção Minha Oi e no menu suspenso que abre, clicar na opção 2ª Via de Conta, e depois novamente no botão Minha Oi (é possível acessar esta opção diretamente através do endereço www.minha.oi.com.br).

O usuário deve digitar seu CPF e sua senha pessoal, mas se ainda não possuir um usuário criado, deve digitar as informações solicitadas: número do celular que deseja consultar (com o DDD), a data de nascimento e CPF do titular da conta, e criar uma senha.

Postagem Relacionadas: